Home Atualidades Jurídicas Eleições de 2018: temos que mudar ou corremos o risco de proteger bandidos. Qual é a sua escolha?

Eleições de 2018: temos que mudar ou corremos o risco de proteger bandidos. Qual é a sua escolha?

0 seg leitura
3
3
567
  • Elda Rijo

    Já ouvi falar por diversas vezes que os nossos “PODEROSOS” governantes querem o semipresidencialismo, o que corresponde ao parlamentarismo. Isso antes da eleições. E fica a questão, como funcionaria as eleições nestes termos? O que acontece no parlamentarismo? Isso iria prejudicar nossa “faxina”? Em quem poderemos votar num regime desses ?

  • Mery Peixoto

    Temos que lutar…feliz Natal, Abs

  • camila sofia (coalinha)

    Boa noite, professor, tudo bem? Fico indignada por que eleição após eleição, sempre vemos um quadro de intenso paternalismo por conta de nossos governantes, na mente deles, governar o Brasil é distribuir bolsas e sempre deixar o povo alienado, sou professora da rede pública estadual e vejo essa situação refletir-se em meus alunos em sala de aula, por que nossa população, não busca a meritocracia, mas quer uma via de fato rápida, sem esforços e nossos governantes se aproveitam desse quadro e no fim das contas, temos alunos que saem do ensino médio analfabetos, sem capacidade para o mercado de trabalho, e a distribuição das bolsas famílias, deixando a população cada dia mais pobre.

Veja Também

Quando ocorre o Crime Remetido?

Quando ocorre o Crime Remetido? Escreva para o meu WhatsApp: 011992618720 Siga também: INS…