Home Atualidades Jurídicas Lula será candidato em 2018?

Lula será candidato em 2018?

7 seg leitura
6
1
1,470

Me siga também no Facebook: https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/

6 Comentários

  1. Ruiz

    16 de dezembro de 2017 at 10:14 am

    Quando vamos acabar com a impunidade neste pais,; temos que mudar estas leis que ai estam para acabar com a impunidade de vez no Brasil…..

    Responder

    • Jose Ricardo Patelli Junior

      16 de dezembro de 2017 at 2:15 pm

      A impunidade e corrupção se reduzem se aumentarmos a fiscalização e pressão sobre os políticos.

      Responder

  2. Tito Marcos Martini

    18 de dezembro de 2017 at 9:19 am

    Situação juridicamente “podre”, pois as brejas hermenêuticas e exegéticas, não ocorrem sem querer, quando ocorrem, já estão de olho no futuro próximo, ou mesmo no presente, penso na fraqueza do sistema jurídico nacional comandado pelo STF, que não firma uma posição clara a respeito dos mais variados assuntos, e claro para beneficiar o candidato que indicou ou beneficiou, mesmo que indiretamente os julgadores, o STF deixou a muito tempo de ser uma Corte Constitucional e transformou-se em Corte “politica”, submissa a concessão de infindáveis benefícios em discussões juridicamente emendadas pela vontade pessoal do julgador do Supremo, prejudicando a isonomia do Supremo Tribunal Federal e apunhalando o Povo brasileiro, mantendo na disputa candidatos que escandalosamente roubaram o Brasil !

    Responder

    • roberto costa

      20 de maio de 2018 at 11:42 am

      exatamente, se fizermos justiça seletiviva, quem perde e o povo, somente um partido tem sido condenado, por que dor flavio, quem ler o processo do lula em curitiba, vera , um absurdo juridico para condenaçao de doze anos. Basta ser um estagiario de direito.

      Responder

  3. Edna Dos Santos Freitas

    21 de dezembro de 2017 at 5:02 pm

    PROF L. FLAVIO NÃO CONSIGO ENTENDER ,COMO A LEI DA FICHA LIMPA, NÃO IMPEDE QUE O LULA SE CANDIDATE.!! A LEI JÁ DEVE SER A PENEIRA QUE SELECIONA QUEM PODE SER OU NÃO CANDIDATO ! NO BRASIL NÃO HÁ EXCESSO DE RECURSOS DE DEFESA?? NOS OUTROS PAÍSES TAMBÉM SÃO ASSIM? ABRAÇOS

    Responder

    • Kaique Leandro

      16 de maio de 2018 at 10:19 am

      A lei torna inelegível por oito anos um candidato que tiver o mandato cassado, renunciar para evitar a cassação ou for condenado por decisão de órgão colegiado (com mais de um juiz), mesmo que ainda exista a possibilidade de recursos.
      Lula foi condenado por Moro, ok, mas por um unico juiz, o que significa que a lei tem uma brecha que ele pode explorar pra ser candidato

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

O que a justiça está fazendo para tirar Crivella da prefeitura do Rio de Janeiro?

O que a justiça está fazendo para tirar Crivella da prefeitura do Rio de Janeiro? Assista …