Home Artigos diários MANIFESTO do Movimento #QueroUmBrasilÉtico (queroumbrasiletico.com ou f/luizflaviogomesoficial) – Parte 1

MANIFESTO do Movimento #QueroUmBrasilÉtico (queroumbrasiletico.com ou f/luizflaviogomesoficial) – Parte 1

5 min leitura
5
2
1,548

Por uma Paralisação Geral do País.

Fora Temer, Fora Lula, Fora Aécio, fora todos os corruptos! Dia 02 de maio (por exemplo) podemos iniciar nossa Paralisação Geral do País. Vamos nos organizar a partir de agora.

Vamos para as redes imediatamente e para as ruas na data a ser confirmada. O Brasil precisa ser passado a limpo já!

Todos que lutam contra a corrupção (indivíduos, entidades, empresas, ONGs, associações etc.) façam contato com a central do nosso movimento QueroUmBrasilÉtico: WhatsApp: (011) 97206-9821; E-mail: falecomigo@luizflaviogomes.com. Temos que nos unir e nos organizar.

Mobilização total ou vamos todos perecer.

Paralisação não é greve, que é a luta por direitos de uma categoria.

De uma Paralisação Geral todos temos que participar (esquerda e direita, pais e filhos, alunos e professores, patrões e empregados, desempregados, “desempresários”, sindicatos dos transportes etc.).

Isso é cidadania vigilante.

Com as revelações da Odebrecht, o governo corrupto do Temer está se definhando definitivamente. Devemos colocar um ponto final na Nova República (1985-2017). Todos os seus governos foram corruptos (Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer).

O velho já morreu e o novo tem que nascer. Sem crescimento econômico e desenvolvimento humano, com educação de qualidade para todos e apoio à inovação, o Brasil não terá espaço na era globalizada e de intensa conectividade.

Toda essa geração de políticos e agentes econômicos e financeiros podres devem ser defenestrados (pelos julgamentos da Justiça e das Urnas). A partir do Mensalão e da Lava Jato, um novo jeito de fazer política e negócios deve ser inventado.

O poder que manda no Brasil é o do caixa 1, caixa 2 e propinas, não o do POVO. Se você não faz parte do seleto clube das propinas é hora de ir para as ruas e redes, para reinventar o Brasil, sob novos valores éticos e o império dos princípios republicanos da transparência, responsabilidade e prestação de contas do agente público.

Somente com muita pressão das ruas e das redes podemos alcançar nossas reivindicações de limpeza geral, fim do foro privilegiado e faxina da velha política das elites oligárquicas.

Por que já não estamos todos nas ruas, lutando contra todos os corruptos (“erga omnes”), seja do partido “A”, B” ou “C”, ou seja, contra todos? Paraguai, Argentina, Equador e Venezuela foram para as ruas nos últimos dias. Por que nós brasileiros não estamos nas ruas?

Temos que implodir o sistema político-empresarial corrupto para reconstruir o Brasil. Nenhuma geração como a nossa teve tanta chance e tantos motivos para fazer a devida limpeza ética.

Paralisação Geral do País. Pense nessa ideia. Divulgue essa ideia e vamos, passo a passo, nos organizar. A reação à corrupção de todo sistema não pode retardar! Avante! Nossa pauta de reivindicação será publicada em breve.

Assista também ao vídeo: http://luizflaviogomes.com/manifesto-por-uma-paralisacao-geral-do-pais-chegou-hora-do-basta/

  • Ricardo Cantalicio

    Eu apoio …

  • Gustavo Valente

    A paralisação geral já está programada para dia 28 de Abril, basta aderir ao ato e não dividir!

    • Vilma Barbosa Figueira da Silv

      Gustavo essa paralisação a que você se refere é aquela do pessoal contra a reforma da Previdência??? É uma ótima pauta, nada impede que se faça a sugestão a atual página. Seria um bom começo de paralisação, a pauta é nobre. Abraço.

  • Alberto Franco

    Estamos Juntos Dia 02 Paralisação Geral e dia 03 em celebração pela Prisão do LULA

  • Daniele X Wellington

    Chega, basta já não suportamos mais.

Veja Também

Entrevista com Marcelo Issa, sobre a reforma dos partidos políticos no Brasil.

Cadastre-se agora no portal do Movimento #QueroUmBrasilÉtico, receba os meus vídeos semana…