Home Cidadania Vigilante Voto impresso em 2018, qual o grande problema?

Voto impresso em 2018, qual o grande problema?

0 seg leitura
4
0
127
  • Marcos Mariani

    Luiz, bom dia

    ACUADO, TSE RECUA APÓS DENUNCIA NA CÂMARA E CONGRESSO GARANTE O VOTO IMPRESSO EM TODO O PAÍS EM 2018

    RELATOR DO ORÇAMENTO DEPUTADO CACÁ LEÃO ATENDEU OS APELOS DOS SEUS COLEGAS E INCLUIRÁ 250 MILHÕES PARA GARANTIR A IMPRESSÃO DOS VOTOS EM CEM POR CENTO DAS URNAS

  • Ronaldo Ferreira

    Prof.LFG, incrivel acreditar que estas 30mil urnas servirao de amostra para auditagem ….. no maximo elas servirao de referencia para que a fraude nao se processe nelas …. somente nas outras 95%. Aceitar isto pacificamente eh um atestado de manada! VERGONHA! O tse eh incompetente para gerir o sistema eleitoral brasileiro. Nao podemos continuar aceitando este desrespeito!

  • Ronaldo Ferreira

    Prof LFG, vc jah conhece estas urnas???? URNAS DE TERCEIRA GERAÇAO: Deixe-me te apresentar as urnas eletronicas de terceira geraçao (as nossas atuais sao de primeira e as do voto impresso sao de segunda). A terceira geraçao eh uma mistura de voto em papel e voto digital. Nao tem mais urna totalizadora ligada a internet . Existe apenas uma maquina de votar que gera o teu voto e o imprime em uma cedula de papel com um chip fixado nela que tb grava o teu voto. Depois vc se dirige para um leitor de chip confirma que o teu voto gravado no chip coincide com o voto impresso no papel e vc entao joga tua cedula (c/ o chip preso nela) em uma urna de lona. Pronto! Ao final do dia todos os fiscais se reunem na frente do leitor de chip e com um sofware de contagem de voto faz a apuraçao. Nao demora mais do que 15min para totalizar. Um pen drive eh gravado com esta contagem e levado pelo presidente da sessao para o TRE para a totalizaçao do estado. Isto eh evoluçao! Ufa, ach que me empolguei e escrevi demais. Pesquise no google e mude tua opiniao sobre as nossas urnas eletronicas!

  • Ronaldo Ferreira

    ???? Nossa DEMOCRACIA estah contaminada por URNAS ELEITORAIS fraudaveis. As urnas eletronicas jah estao na TERCEIRA GERAÇAO e nos aqui no Brasil ainda INSISTIMOS (TSE INCOMPETENTE E TENDENCIOSO) ???? nas urnas de PRIMEIRA GERAÇAO. Quem duvida da fraudabilidade das nossas urnas sugiro que assistam a entrevista da Mariana Godoy como o ex-delegado Protogenes ….. ESTAMOS SENDO ENGANADOS! ????

Veja Também

Lula será candidato em 2018?

Me siga também no Facebook: https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/ …